Acessos Rápidos
Podem contratar o Cartão Bmg Multi* aposentados e pensionistas do INSS que tenham contratado o dinheiro Extra, com portabilidade do seu benefício para o Banco Bmg **. *Função débito ou Múltiplo (débito + crédito) **Limite de crédito concedido conforme política de crédito e contratação do produto.
Não há qualquer taxa para contratar o seu cartão. Seu cartão Bmg Multi está sujeito à cobrança de anuidade que, caso devida, será lançada automaticamente na fatura do seu cartão. Para mais informações, consulte tabelas de tarifas vigentes.
O prazo de entrega do seu Cartão Bmg Multi é de até 15 dias úteis a partir do momento da aprovação da sua solicitação. Se o prazo já passou ou você tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones: 0800.770.1790 (para telefones fixos) ou 4002 7007 (WhatsApp ou ligação de celulares).
Seu Cartão Bmg Multi pode ser desbloqueado através da Central de Atendimento, nos números 0800 979 9099 (telefone) ou 11 3003 3969 (WhatsApp), e através do aplicativo Bmg ou site www.bancobmg.com.br.
O valor mínimo da sua fatura será debitado automaticamente na sua conta. Para ficar em dia e evitar a cobrança de encargos, efetue o pagamento do valor do saldo residual com boleto que consta na fatura enviada para você.
Caso você opte por pagar qualquer valor entre o mínimo e o valor total da fatura, o saldo devedor residual será acrescido de encargos e será parcelado em 11 vezes, que será cobrado nas próximas faturas.
Caso não faça o pagamento da sua fatura ou pague um valor menor que o mínimo, você ficará inadimplente, e o saldo devedor será cobrado na próxima fatura, acrescido dos encargos de multa e mora.
Você poderá consultar todas as taxas e encargos incidentes no regulamento do seu cartão, em: https://www.help.com.br/data/files/32/12/19/51/B446F710E8E27CE7970BE9C2/Regulamento-multi-mais.pdf
A opção de parcelamento será oferecida a partir da primeira fatura fechada. A oferta padrão corresponderá a 9 parcelas, sendo uma entrada mais “8 (oito) parcelas”, com parcelas mínimas de R$ 50,00.
No dia do pagamento do benefício será descontado direto na conta corrente do Bmg o valor da entrada ou o valor da parcela do parcelamento de fatura vigente. Caso o saldo do cliente seja inferior a R$60,00 não será ofertado o parcelamento, sendo o valor do mínimo igual ao saldo total da fatura e este valor será descontado na conta corrente.
O cliente terá a opção de não aderir ao parcelamento e neste caso deverá ser realizado o pagamento total da fatura.
Você pode consultar o limite de crédito do seu Cartão Bmg Multi através da Central de Relacionamento, nos números: 4002 7007 (Ligações de celular) ou 0800 770 1790, e através do aplicativo Bmg ou site www.bancobmg.com.br.
Você pode acessar a segunda via da fatura do Cartão Bmg Multi através do aplicativo Bmg, pelo computador e Central de cartões 4002 7007 (Ligação por telefone fixo) ou 0800 770 1790. Você também pode solicitar a 2ª via da sua fatura nas lojas help!.
Em caso de perda ou roubo/furto do seu cartão, é necessário comunicar o Bmg imediatamente, através da nossa Central de Relacionamento no número 4002 7007 (Ligações de celular) ou 0800 770 1790 (Ligações de telefones fixo), e seu cartão será bloqueado.
Pedir a segunda via do cartão pelo aplicativo Bmg é muito fácil, veja:
Se preferir, você pode falar pelo WhatsApp ou conversar na nossa Central de Cartões no número 11 4002 7007. A segunda via do seu cartão Bmg Multi é sujeita à cobrança de tarifas; consulte a tabela de tarifas vigente.
Você pode cancelar a função crédito do seu Cartão Bmg Multi a qualquer momento! É só mandar uma mensagem no WhatsApp ou ligar na nossa Central de Cartões pelo telefone 11 4002 7007 (Ligações de celular) ou 0800 770 1790 (Ligações de telefones fixo). É importante lembrar que, mesmo após o cancelamento, você continuará recebendo a fatura até a quitação do seu saldo devedor.
Para alterar a senha do seu cartão, você pode realizar o procedimento através do aplicativo Bmg, seguindo este passo a passo:
Se preferir, você pode falar pelo WhatsApp ou conversar na nossa Central de Cartões no número 11 4002 7007 (Ligações de celular) ou 0800 770 1790 (Ligações de telefones fixo).
Recebemos sua mensagem
Ops, houve algum problema!
Tente novamente mais tarde.