Acessos Rápidos
São elegíveis à contratação do Cartão Bmg Mais* aposentados e pensionistas do INSS que tenham contratado o Empréstimo Pessoal – Dinheiro Extra e que recebam no bancos Conveniados (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander). O limite de crédito** do Cartão Bmg Mais é ideal para clientes que recebem o seu benefício em Banco Conveniado Caixa Econômica Federal, e que estão em dia com o empréstimo “Dinheiro Extra - Crédito na conta”.
*Função débito ou Múltiplo (débito + crédito) **Limite de crédito concedido conforme política de crédito e contratação do produto.
Não, você não pagará nenhuma taxa para contratar o seu cartão. O cartão Bmg Mais está sujeito à cobrança de anuidade que, caso devida, será lançada automaticamente na fatura do seu cartão. Para mais informações, consulte tabelas de tarifas vigentes.
De maneira geral, o prazo médio de entrega do cartão Bmg Mais é de até 15 dias úteis a partir do momento da aprovação da sua solicitação. Se esse prazo já passou, ou você tem alguma dúvida, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones 0800 770 1790 (para telefones fixos) ou 4002 7007 (WhatsApp ou ligação de celulares).
Para desbloquear seu cartão Bmg Mais, basta entrar em contato com a Central de Atendimento, no número de telefone 0800 979 9099, ou pelo WhatsApp no número 113003 3969; ou ainda através do nosso aplicativo ou site www.bancobmg.com.br
Antes de fazer o pagamento da fatura do seu cartão Bmg Mais, lembre-se que o valor mínimo da sua fatura será debitado automaticamente na sua conta. Para ficar em dia eevitar a cobrança de encargos, efetue o pagamento do valor do saldo residual com boleto que consta na fatura enviada para você. Caso deseje pagar qualquer valor entre o mínimo e o valor total da fatura, o saldo devedor residual será acrescido de encargos e será parcelado em 11 vezes, cobrado nas próximas faturas. Caso não efetue o pagamento da sua fatura ou pague um valor menor que o mínimo, você ficará inadimplente e o saldo devedor não pago será cobrado na próxima fatura, acrescido dos encargos de multa e mora. Você poderá consultar todas as taxas e encargos incidentes no regulamento do seu cartão, em: https://www.help.com.br/data/files/32/12/19/51/B446F710E8E27CE7970BE9C2/Regulamento-multi-mais.pdf
Sim! A opção de parcelamento será oferecida a partir da primeira fatura fechada. A oferta corresponderá a 7 parcelas, sendo uma entrada mais “6 (seis) parcelas”, com parcelas mínimas de R$ 50,00. No dia do pagamento do benefício, o valor da entrada ou da parcela será descontado direto na conta corrente do banco conveniado. Caso o saldo seja inferior a R$50,00 não será ofertado o parcelamento, sendo o valor do mínimo igual ao saldo total da fatura e este valor será descontado na conta corrente. Você terá a opção de não aderir ao parcelamento e neste caso deverá ser realizado o pagamento total da fatura.
Você pode consultar o limite de crédito do seu cartão Bmg Mais* através da Central de Relacionamento, nos números 4002 7007 (ligações de celular) ou 0800 770 1790, ou ainda através do nosso aplicativo ou site www.bancobmg.com.br
*Limite de crédito concedido conforme política de crédito e contratação do produto.
Para acessar a segunda via da fatura do seu Bmg Mais basta entrar no aplicativo Bmg, ou acessar o site www.bancobmg.com.br pelo computador. Se preferir, ligue na Central de Cartões 4002 7007 (ligação por telefone fixo) ou 0800 770 1790. Além disso, você também pode solicitar a 2ª via da sua fatura em uma loja help!.
Caso perca ou tenha seu cartão roubado/furtado, você deverá comunicar o Bmg imediatamente, através da nossa Central de Relacionamento no número 4002 7007(ligações de celular) ou 0800 770 1790 (ligações de telefones fixo) para que seu cartão seja bloqueado.
Para solicitar a segunda via do cartão Bmg Mais, é preciso baixar o aplicativo Bmg. Veja como é fácil:
Para cancelar a função crédito do seu cartão Bmg Mais, basta enviar uma mensagem no WhatsApp ou ligar na nossa Central de Cartões pelo telefone: 11 4002 7007(ligações de celular) ou 0800 770 1790 (ligações de telefones fixo). Lembre-se que mesmo após o cancelamento, você continuará recebendo a fatura até a quitação do seu saldo devedor.
Para mudar a senha do seu cartão Bmg, basta entrar no aplicativo Bmg e seguir os passos:
Se preferir, você pode falar pelo WhatsApp ou conversar na nossa Central de Cartõesno número 11 4002 7007 (ligações de celular) ou 0800 770 1790 (ligações detelefones fixo).
Recebemos sua mensagem
Ops, houve algum problema!
Tente novamente mais tarde.