Conheça as vantagens do Bmg Card
É um cartão exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos com taxas de juros muito mais baixas do que um cartão de crédito comum
Sem consulta a SPC e Serasa
Sem anuidade para o cartão titular
Aceito em compras nacionais e internacionais
Taxa de juros menores que cartões de crédito convencionais
Como funciona o cartão consignado
Você pode fazer compras ou realizar saques usando o seu limite
Todo mês o valor mínimo é descontado direto do seu benefício ou salário
Você pode optar por pagar o restante da fatura diretamente no app
O valor pago de cada fatura retorna para o seu limite
Não solicitamos pagamentos antecipados para liberar o seu empréstimo
Controle seu cartão no aplicativo
Acompanhe o limite do seu cartão
Tenha acesso a faturas
Fale com a Duda, nossa especialista digital para tirar dúvidas
Saiba o melhor dia de compra

Condições Gerais
Tire suas dúvidas
Para alterar a senha do seu cartão, você pode falar pelo WhatsApp ou conversar na nossa Central de Cartões no número:
-
Central de Cartões
Atendimento 24 horas por dia
Whastapp ou ligação de celular 4002 7007 Ligação por telefone fixo 08007701790
Por enquanto, não é possível pedir aumento do limite de crédito. Isso acontece automaticamente de acordo com a análise de crédito e política interna do Banco Bmg.
Você pode acessar a segunda via da fatura pelo aplicativo ou pelo computador.
- Pelo aplicativo:
- - Baixe nosso aplicativo no Google Play ou na Apple Store
- - Abra o aplicativo e clique em Entrar
- - Insira sua senha ou entre com a sua impressão digital
- - Clique em Cartões no menu inferior
- - Clique em Faturas
- - Escolha o mês que você quer consultar
- - Clique no botão “Segunda via da fatura”
- - Escolha um aplicativo do seu celular para abrir o arquivo em PDF
- Pelo computador:
- - Acesse o portal Faturas Bmg
- - Digite seus dados
- - Escolha o mês que você quer consultar
- - Se o arquivo não abrir, libere a exibição de pop-ups do Banco Bmg no seu navegador
- - O arquivo deve abrir em outra aba do seu navegador
- Se preferir, você pode falar pelo WhatsApp ou conversar na nossa Central de Cartões no número 11 4002 7007.
O prazo de entrega do seu cartão é de 15 dias úteis a partir do momento da aprovação da sua solicitação. Se o prazo já passou ou você tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Cartões nos telefones:
-
Central de Cartões
Atendimento 24 horas por dia
Whastapp ou ligação de celular 4002 7007 Ligação por telefone fixo 08007701790
Ainda tem dúvidas?
Acesse as perguntas frequentesConheça também
Empréstimo pessoal
O Dinheiro Extra pra quem está sem margem no consignado
Conheça este empréstimoEmpréstimo consignado
Com débito em folha pra você não se preocupar com boletos
Conheça este empréstimo